Postagens populares

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

é HOJEEEEEE

Quero dedicar esse texto a duas pessoas  super importantes que estão completando uma fase em suas vidas. Uma é a .......

Minha Amigona Dai esta se formando....amiga etapa cumprida..agora é rumo a novos horizontes....o nvo ti espera... te amo..

E outra pessoa super mega, hiper importante é a Giorgia..minha mana de mae emprestada... Gi te amo.. e também estará se formando hoje em Biomedicina..No Ipa....nooooossaaa serei duas....hahahah 


Um tempo novo Deus tem para mim, um tempo novo Deus tem para voces duas amigas minhas...amo vcs duas profundamente...

Meninas amo vcs!!!

2 comentários:

Daiane Rodrigues de Araujo de Lemos disse...

Oi amiga, vi esse post só agora... adorei, te amo!

Daiane Rodrigues de Araujo de Lemos disse...

Miga, tem presentinho p ti no meu blog!