Postagens populares

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Novidades

Shalom!!! Novidadesss...como é bom ter novidadesss..quem nao gosta!!?? é LOucoooo...hehhe

Bem, eu tenho algumas novidadesss..a melhor e a mais bela é q Depois de Jesus Cristo...Vivo em Novidade de VIDA!!!
Bem a outra é uma porta nova se abriu , mesmo eu tendo perdido meu cartão de passagem escolar, meu cartão de TRI....( fiquei furiosa, vc nem imagina como)
Mas debaixo dessa indgnação toda!!! Uma porta se abriu...e o mais interessante que a porta aberta que Aquele que abre nao fecha..essa porta,ou oportunidade é como eu queria.......uauuu 
O Meu Deus é demais....Ele sempre me surpreende..

Claro ..nao é isso ainda minha meta...mas estou caminhado para ela....yessss

Good Bless You!!
Jesus Te ama e quer o melhor para voce!! Entregue-se nos Braços do Pai..


Shalom!!!

Nenhum comentário: